31/08/2018 RaceRoomers Portugal Sem comentários

Terminou ontem o campeonato de Verão organizado pela RaceRoomers Portugal com a vitória do Brasileiro Eduardo Sá. No circuito de NURBURGRING tivemos oportunidade de assistir a mais uma fantástica disputa entre o brasileiro e o espanhol Ilias Fernandez que tirou uma vez mais a vitória na corrida a Eduardo Sá. Nos treinos livres Eduardo Sá colocou um tempo “canhão” de 1:37.581 e estava na cara que iria ser mais uma daquelas corridas animadas, no entanto, na qualificação o brasileiro não conseguiu ir para além do 2º melhor tempo tendo Ilias Fernandez arrancado da pole position. A corrida iniciou com um mau arranque do brasileiro que logo na partida perde duas posições caindo para 4ª posição mas rapidamente consegue ultrapassar Tiago Mendes subindo ao 3º lugar do pódio.

O ritmo lá na frente entre os 3 primeiros era bastante forte tendo logo na primeira volta deixado uma distância para o 4º classificado de quase 6 segundos…

Para ver tudo o que se passou na corrida clica no link: https://www.youtube.com/watch?v=kz9km45SlDo

A Classificação do Campeonato está disponível no SrLeagues através do seguinte link: https://srleagues.com/rrs/champ/29/details

Partilhar