Update 1.0.7 do Assetto Corsa Competizione traz melhorias importantes

Essa semana a Kunos Simulazioni lançou mais uma atualização para o Assetto Corsa Competizione. Dada a grande quantidade de tópicos e a importância de cada uma, a lista de update foi traduzida de forma livre com o Google Tradutor.


v1.0.7 changelog

GERAL:

  • Otimização da CPU no encadeamento do jogo, resultando em menos uso da CPU com o AI.
  • Adicionado todos os locais dos carros para a memória compartilhada.
  • Adicionado canais eletrônicos para memória compartilhada, em particular TC, Corte TC, ABS, cons de combustível, mapa do motor, temps de escape, luzes e estágios de limpadores.
  • Adicionado a implementação inicial do plugin TrackIR.
    NOTA: um perfil específico é necessário para ser configurado, por favor, siga os nossos fóruns para mais informações:
    https://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/trackir-how-to.59489/#post-1079785
  • Otimização de memória de textura.

JOGABILIDADE:

  • O salvamento na sessão intermediária é reativado.
    NOTA: 1.0.7 adiciona uma nova versão de jogos salvos e fará com que todos os jogos salvos de versões anteriores sejam obsoletos.
    O recurso exigirá salvar na versão mais recente do jogo para funcionar atualmente.
  • Adicionado a capacidade de salvar vários jogos e carregar, em seguida, individualmente.
    NOTA: Championship e Career ainda podem ter apenas uma única instância salva.
  • Agora, os jogos salvos lidam corretamente com os danos do carro.
  • Corrigido bug com dutos de freio e temperaturas de freio em jogos salvos.
  • Corrigido um bug com o carregamento incorreto viés de freio e outros valores de configuração em jogos salvos.
    NOTA: só funcionará com novos jogos salvos.
  • Corrigido um bug onde o reinício do motor não era possível em certas câmeras.
  • Corrigido um bug com status de campeonato ao iniciar um novo campeonato com outra temporada em andamento.
  • Corrigida bandeira azul errada quando apenas um carro permanece na pista.
  • Lógica de stint do driver retrabalhada nos modos de jogo Endurance.
  • Adicionado limite de tempo de condução por motorista em modos de jogo de resistência.
  • Adicionado requisitos de stint do driver por diferentes modos de resistência de acordo com os regulamentos da vida real.
  • Melhoria da estratégia de IA em modos de jogo baseados em stints.
  • Corrigido bug raro com falha de motor ao salvar um jogo em troca de marcha.
  • Corrigido o tempo total de 24 horas do driver.

ÁUDIO:

  • Possibilidade desabilitada de acionar o áudio do Helicam durante a sequência de introdução.
  • Mensagem de áudio do engenheiro de penalidades Stop & Go.

CONTROLADORES:

  • Revisão da direção do mouse.
  • Linearidade da direção adicionada às configurações do controlador.
  • Comandos de corrida não serão mais interceptados para comandos de interface do usuário que não sejam o controle direcional (para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita).
  • Corrigido bug limite de embreagem ao usar deadzone máxima.

UI / HUD:

  • Adicionado Save Game janela no menu principal para carregar jogos salvos.
  • Corrigido bug de pop-in na janela de bate-papo ao receber mensagens.
  • Eletrônica e pitstop MFD página feita mais compacta.
  • HUD e delta de traço do carro vinculados à mesma fonte.
  • Alinhamento de botão ajustado no menu Reproduzir.
  • Corrigido um erro em que salvar uma configuração com “/” no nome do arquivo criaria uma nova pasta.
  • Corrigido um bug onde a entrada do controlador era perdida na página do ranking da carreira e do campeonato.
  • As visualizações de carros agora carregam de forma confiável texturas de alta resolução nas telas de visualização.
  • Prévias de carros pequenos agora são carregadas de forma confiável nas páginas do evento especial.
  • Adicionado líder de replay e botão ‘Toggle HUD’ no HUD de replay.
  • Removido o botão “Driver” redundante na página do Player.
  • Imagens e logotipos de fundo atualizados da interface do usuário.
  • Revisão lógica da página final do campeonato.
  • Restyling das páginas do campeonato e carreira.
  • Adicionado opção para dimensionar widgets HUD de corrida.
    NOTA: nesta implementação, permite ao jogador redimensionar os elementos da raça HUD em geral.
  • Adicionado botão “Continuar” para a página de tempo do campeonato.
  • Adicionado Save Replay e Save Highlights como controles configuráveis ​​(o salvamento terá um cooldown de 1 minuto antes de permitir novamente).
  • Replay HUD agora permite que a câmera ciclar durante a câmera livre.
  • Linha ideal desativada durante o replay.
  • Mensagem mais confiável ‘pare o motor’ durante os pit stops.
  • Informações aprimoradas sobre o placar em tempo real quando os carros estão na mesma volta.
  • Filtro aprimorado para informações de lacunas no quadro de líderes em tempo real.
  • Adicionado stint motorista e restante tempo de condução de informações na página de estratégia de pit do MFD.
  • O MFD agora exibe requisitos obrigatórios de parada nos modos de jogo relevantes na página da estratégia de pit.
    NOTA: também exibe se as opções selecionadas atendem aos requisitos e, portanto, contam para um pit stop obrigatório e obrigatório.
    NOTA: o tempo máximo de condução é a informação chave a seguir nas corridas de resistência.
  • Adicionado exibição popup de pit limit quando entrar na zona de entrada do pit.
  • Adicionado helicam e câmeras onboard para o aplicativo de radiodifusão.
  • Adicionado opção para ativar o widget Estatísticas do servidor nas configurações do HUD.
  • Menor restyle das páginas de eventos especiais.
  • Corrigido o consumo excessivo de memória ao carregar imagens da tela em determinados cenários.
  • Menor restyle do widget do pneu.
  • Visibilidade do widget Previsão do tempo vinculada ao widget Pneu.

GRÁFICOS:

  • Ajustes LOD em vários modelos.
  • Ajustes do material da jante para vários carros.
  • Atualize para as libras da equipe Black Falcon.
  • Correção de potencial para as animações aleatórias de portas de carro abertas durante o fechamento

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