Início FORUM RaceRoom AJUDA MACAU – Como fazer o gancho na curva MELCO?

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  • #2499
    André BonaparteAndré Bonaparte
    Participante

    Testarei par ver qual a melhor opção. Estava aumentando a rotação do volante, mas, por óbvio, não estava surtindo o efeito que eu esperava.

    Como eu não altero nada na parte do steering wheel, sempre ando com configuração default, estava tendo grandes dificuldades em contornar o maldito grampo, mas, deve ficar melhor agora, até porque gosto bastante desse circuito citadino.

    Valeu!

    2+
    #2495
    Luís De GomesLuís de Gomes
    Administrador

    Olá André,

    É mesmo uma questão de testar para ver qual a melhor para ti.
    Pessoalmente eu uso para Macau… 540/20/2.000

    Abraço,

    Luís

    3+
    #2494
    André BonaparteAndré Bonaparte
    Participante

    Vou testar essa configuração. Estou com dificuldades em fazer esse cotovelo.

    Comecei a testar ontem em qualy e fiz várias alterações no wheel range e no steering lock, mas não tinha encontrado uma combinação que me fizesse fazer o cotovelo de forma suave.

    Obrigado!

    2+
    #2493
    Julio SousaJulio Sousa
    Participante

    Eu sou um autentico Loeb 😛
    Mas ele não deve bater tantas vezes como eu, o que me faz melhor……
    …… ou não 😛

    2+
    #2492
    Miguel SousaMiguel Sousa
    Participante

    Eu usei durante um tempo o travão de mão, muito à semelhança do piloto Sebastian Loeb…

    https://youtu.be/gMj2OFykSN0

    Graças a este artigo já não necessito, e posso dizer que se melhora bastante os tempos por volta.

    3+
    #2490
    RaceRoomers .ptRaceRoomers
    Administrador

    O circuito citadino de Macau é um verdadeiro desafio para os pilotos com pouca experiência no RaceRoom!

    Para fazer correctamente a curva Melco é necessário realizar uma pequena alteração nas configurações do RaceRoom, alterando o valor do Steering Lock.

    Podes aceder às definições do Steering Lock por cima do botão LOAD SETUP. As definições que sugerimos são: 540/20/2000.

    Relativamente à trajetória ideal para abordar a curva, o ideal será depois do zigzag, apontar ao poste no canto da curva Melco e na marca BUS STOP que está no chão virar tudo para a direita tendo como linha orientadora, a linha contínua da curva Melco no centro da faixa de rodagem.

    Boas curvas! 😉

    Deixamos aqui um vídeo explicativo de como acontece na realidade:

    4+
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