Sepang – Nova Pista

A Sector3 anunciou hoje, após ter lançado um teaser no facebook bem cedo que irá expandir a lista de pistas da Ásia adicionando o circuito de Sepang na Malásia.

Esta pista foi construida principalmente para receber a Formula1 na Malásia, mas infelizmente vai ficar fora do campeonato em 2018.

Os 5.54 km do circuito localizado perto de Kuala Lumpur na Malaysia foram inaugurados em 1999, e desde então foi anfitrião de muitas corridas desde o campeonato de F1 até ao Moto GP bem como os Super GT, Asian Le Mans Series, Blancpain GT Series Asia e TCR International. O circuito estará disponível com 3 layouts diferentes: GP, North & South.

Graças à relação próxima com Herman Tilke, devido à colaboração que existiu anteriormente na primeira representação virtual do circuito Chang International, a Sector3 poderá brevemente apresentar o novo circuito baseado nos dados da arquitectura da pista para assegurar a melhor precisão possível no que diz respeito ao layout e à paisagem circundante!

O circuito é constituido por longas rectas seguido por curvas lentas e bem apertadas dando aos pilotos excelentes oportunidades de ultrapassagem bem como combinações de curvas incrivelmente rápidas e algumas curvas bastante técnicas que irão verdadeiramente desafiar as capacidades técnicas dos pilotos.

Foto de RaceRoom.

Foto de RaceRoom.

Foto de RaceRoom.

Foto de RaceRoom.

 

 

Partilhar

1+

Deixe uma resposta