DiRT Rally 2.0 agora tem suporte para óculos de realidade virtual

Logo no lançamento de DiRT Rally 2.0, a comunidade que adquiriu o game estranhou a ausência do suporte para óculos de realidade virtual. Apesar de os títulos anteriores não terem explorado este recurso, parece que os “VR” passaram a ser um quesito obrigatório em simuladores. Por isso, o roadbook lançado ontem no site do DiRT anunciou o suporte principalmente à marca OCULUS, conhecida pelos modelos Rift.

“A atualização de hoje torna o virtual uma realidade com o lançamento do DiRT Rally 2.0 na Oculus e a adição do suporte do OpenVR à versão do Steam. Desde que a Realidade Virtual foi anunciada há muitos meses, ela ficou no topo da lista de desejos da comunidade e agora está aqui. Este é o momento perfeito para revisitar o jogo ou jogar pela primeira vez.

No update, apesar de satisfatório, foram relatados alguns bugs pela comunidade. De acordo com a desenvolvedora, alguns são simplesmente erros do usuário, para os quais eles estão montando um FAQ (Perguntas Frequentes) com sugestões e soluções alternativas. Outros problemas são coisas que podem exigir correções de bugs e atualizações. A Codemasters disse assegurar que não está deixando os bugs de lado e está focada na correção.

Para os mais apaixonados, está no mercado uma versão do Oculus Rift em conjunto com DiRT Rally 2.0, trazendo ainda 5 pinturas de carros exclusivas.

Partilhar