CPM – BraCarDox a dobrar na nova temporada

Depois de, em 2019 terem sido a surpresa do Campeonato de Portugal de Montanha, ao alcançar o vice-campeonato na categoria mais competitiva do campeonato, a estrutura bracarense BraCarDox aposta forte e confirma a sua participação no Campeonato de Portugal de Montanha 2020 com dois SUBARU totalmente construídos e preparados na terra dos arcebispos.

Aos comandos dos dois monstros do asfalto estarão o consagrado Hugo Araújo, quatro vezes campeão nacional, e o estreante Pedro Marques. 

O regresso aos palcos das Montanhas nacionais é algo muito esperado, quer pela equipa, quer pelos fans da Montanha que sempre demonstraram um carinho e apoio enorme a esta jovem equipa.

“Depois do fantástico resultado de 2019, é com um sentimento de responsabilidade mas também de um enorme prazer que aceitei novamente o desafio proposto pela BraCarDox. Estou com muita vontade de novamente proporcionar a todos – equipa, patrocinadores, fans, família e amigos – um grande espetáculo e lutar pelas posições cimeiras nos Turismos em todas as provas” – Revela o piloto Hugo Araújo, campeão nacional na velocidade, nos ralis e também atual vice-campeão de Turismos de Montanha 2019. 

Para Pedro Marques, esta estreia no Campeonato de Portugal de Montanha 2020 aos comandos de um potente veículo preparado pela BraCarDox: “trás comigo um enorme desafio. Estou muito motivado pois a minha passagem pela montanha foi, até à data, muito curta mas espero estrear-me no Campeonato de Portugal de Montanha com uma rápida adaptação a esta bela máquina preparada pela BraCarDox para assim conseguir alcançar bons resultados”.

Já Amilton Vieira, líder da equipa Bracarense refere que “toda a equipa está ansiosa que o campeonato inicie. Temos o nosso BUGZILLA pronto e preparado para ser novamente conduzido pelo Hugo Araújo! É reconhecido por todos que tanto homem como máquina dispensam apresentações. Mas temos também o Pedro Marques, que apostou na BRACARDOX para preparar o seu Subaru Impreza STI (de estrada) para a competição. Quero desde já agradecer ao Pedro a confiança depositada! Toda a equipa espera um campeonato competitivo, em que todos se divirtam e ninguém se magoe!” 

A estrutura bracarense apresenta-se assim com ambições redobradas, tendo voltado a escolher o consagrado Hugo Araújo para pilotar o monstro nipónico – “Bugzilla” – mas agradecendo desde logo a confiança que Pedro Marques depositou em ver o seu IMPREZA – “Blobzilla” – preparado e transformado num monstro da Montanha por esta equipa minhota.

Os IMPREZA com as cores da BRACARDOX, MELEIRO4, MGB, COFERBET e RENARFERBET, irão certamente voltar a dar que falar e mostrar a sua validade e apetência competitiva pelos oito belos traçados que compõe um dos mais concorridos e competitivos Campeonatos de Montanha de sempre.

Press Info

Fonte: Fábio Guedes – Chicane Motores

Partilhar

0