BMW M235i Racing Cup #1 – Portimão

Iniciou a 1ª BMW M235i Racing Cup!

A primeira prova foi disputada no Circuito Internacional do Algarve em Portimão e contou com a presença de vários pilotos. Na primeira bateria, o dominio do piloto brasileiro André Petrini foi claramente evidente tendo praticamente dominado a corrida do início ao fim, beneficiando de alguns problemas que Nuno Macedo teve no seu volante. A prova pode contar com alguns pilotos rookies que apesar das dificuldades tiveram uma excelente prestação, destacando-se André Marcelino com um excelente 4º lugar beneficiando de algumas inconformidades detectadas na inscrição do piloto brasileiro D. Muniz, que apesar de ter participado na prova foi penalizado perdendo os seus pontos.

Recordamos que para participarem, os pilotos devem estar inscritos no site da RaceRoomers Portugal e inscrever-se na prova através do SR Leagues devendo estar presentes no Discord da RaceRoomers Portugal na altura da prova de forma a que seja possível realizar a comunicação entre organização e pilotos.

Na segunda bateria, e com a inversão da grelha de partida, Nuno Macedo partiu da pole position e sem oposição dominou a prova. André Petrini que partiu do último lugar da grelha ainda conseguiu recuperar escalando a tabela até ao fantástico 2º lugar acumulando assim mais uns pontos para a classificação.

Podem ver a transmissão em directo através do seguinte link:
https://www.youtube.com/watch?v=X42mwTnSGms

 

 

Após a primeira prova a tabela classificativa de pilotos está ordenada da seguinte forma:

 

 

 

Partilhar

3+

One Comment

Deixe uma resposta